17 de maio de 2010

sem twitter

nada tenho a dizer em cento e quarenta caracteres.
nada? ela perguntou.
nada. mesmo. ele disse. pra aquele homem, dizer as coisas assim significa que voltamos para o tempo dos grunhidos.
ela: não seria um tempo de exatidões e clarezas?
não tenho nada a dizer tão exato, ele disse.
você não teria acaso alguma coisa para grunhir para o mundo? ela perguntou.
acho que não. nada.
você não quer dizer nada.
não é isso. ele diz. não quero grunhir. quero dizer pra você, não para todo mundo.

você viu a lua ontem?
não. estava lendo o que você me escreveu.
viu, é isso!
isso?
veja a lua.

vi a lua ontem.
eu sei. a armadura de são jorge refletia seus olhos.

às vezes, não sei bem em que mundo você vive.
naquele, dos perigos. das lanças. dos santos.
das armaduras?
ele disse é, no mundo da lua.


.

2 comentários:

Alvaro Vianna disse...

Às vezes me sentia algo desconfortável por não usar o Twitter. Mas se os mestres estão do lado de cá, vou ficar feliz ali no meu humilde cantinho.
Bj.

Tatiana Sandim disse...

Vim visitar seu blog...
Adorei o texto!! Achei leve, divertido e espirituoso... engraçado. Acho que é assim que te imagino! rs